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Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no Compra Food Service há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es). Em situações de pedido parcialmente faturado, favor consultar as regras para pedidos parcialmente faturados.

No fechamento do carrinho, o Compra Food Service irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita de acordo com a política do distribuidor escolhido, esse prazo é contado a partir da confirmação do faturamento pelo distribuidor parceiro.

Dicas no momento do recebimento:

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor parceiro possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2363, de Segunda à Sexta, das 09h às 18h.

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 4935-2363, das 09h às 18h, de Segunda à Sexta.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar no Compra Food Service, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos".

Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

  1. Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no distribuidor
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2363, de Segunda à Sexta, das 09h às 18h.
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
  5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ de acordo com a política de prazo de entrega dodistribuidor escolhido.
  6. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 4935-2363 de Segunda à Sexta, das 09h às 18h.
  7. Análise do limite de crédito aprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região aprovou(ram) seu limite de crédito. A partir de agora você já pode efetuar pedidos no Compra Food Service no modelo de boleto faturado.
  8. Análise do limite de crédito reprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 4935-2363 de Segunda à Sexta, das 09h às 18h.
  9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue dentro do prazo estimado pela política do distribuidor escolhido.
  10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue
  11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado
  12. Entrega concluída.
  13. Pedido cancelado.